Em Fevereiro também tivemos a nossa primeira sessão fotográfica :)
A parceria com o Kerubyn Photography teve este resultado que nos agradou bastante [bolinhos e bolachinhas made by Doce Intenso].
Espero que gostem!
Contamos fazer mais umas quantas sessões...
A parceria com o Kerubyn Photography teve este resultado que nos agradou bastante [bolinhos e bolachinhas made by Doce Intenso].
Espero que gostem!
Contamos fazer mais umas quantas sessões...




Sem comentários:
Enviar um comentário