sábado, 1 de março de 2014

Dia dos Namorados - a primeira sessão fotográfica

Em Fevereiro também tivemos a nossa primeira sessão fotográfica :)

A parceria com o Kerubyn Photography teve este resultado que nos agradou bastante [bolinhos e bolachinhas made by Doce Intenso].

Espero que gostem!
Contamos fazer mais umas quantas sessões...











Sem comentários: