Fechámos Fevereiro da melhor forma possível, preparando de raiz a festa de aniversário do A. [3 anos] e da C. [mamã do A.] ♥
Aqui fica o resultado final que contou com a participação de dois dos nossos parceiros [Amor à Mão e Kerubyn Photography] :)
Mais fotos aqui
Estacionário: Amor à Mão
Fotografia: Kerubyn Photography
Decoração e Doces: Doce Intenso
Aqui fica o resultado final que contou com a participação de dois dos nossos parceiros [Amor à Mão e Kerubyn Photography] :)
Mais fotos aqui
Estacionário: Amor à Mão
Fotografia: Kerubyn Photography
Decoração e Doces: Doce Intenso
Sem comentários:
Enviar um comentário