sábado, 22 de fevereiro de 2014

Fevereiro ♥

O mês de Fevereiro tem sido um mês bastante intenso quer a nível de projectos concretizados, assim como, os que estão a ser idealizados  :) [prestes, prestes a sair dor forno]

Começámos com um projecto que foi um desafio que a C. nos lançou. Até à data ainda não tínhamos feitos as nossas doçuras sem lactose! Mas o desafio foi lançado, e, segundo a cliente conseguimos ir de encontro às suas expectativas... o que é óptimo!

Neste projecto tivemos a nosso cargo a confecção do Bolo de Aniversário [bolo de iogurte com recheio de chocolate de leite e cobertura de natas vegetais], e, os famosos Macarons com dois recheio deliciosos [recheio de limão e de chocolate de leite].

Aqui ficam algumas fotos cedidas pela cliente [autora do blogue Jardim de Algodão do Doce
Esperamos que gostem!




sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Doçuras de Janeiro'14

Começámos o ano da melhor forma possível, colocando literalmente a mão na massa :)

Fizemos dois bolinhos lindos para duas princesas, e, este foi o resultado!