sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Doçuras de Janeiro'14

Começámos o ano da melhor forma possível, colocando literalmente a mão na massa :)

Fizemos dois bolinhos lindos para duas princesas, e, este foi o resultado!








Sem comentários: